Socorro participará dos 65º Jogos Regionais em Mococa/SP

Socorro estará presente nos 65º Jogos Regionais, que acontecerá na cidade de Mococa-SP. O evento esportivo é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Mococa.

A delegação socorrense será composta por 54 atletas e membros da comissão técnica, nas modalidades Futsal, Basquete, Vôlei e Malha. Para o diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, Marcelo Golo, “a participação de Socorro nos 65º Jogos Regionais é uma oportunidade para a cidade mostrar seu potencial esportivo”.

A competição permite fortalecer os laços com outras comunidades da região e proporciona aos atletas a chance de vivenciar momentos únicos de superação e aprendizado. A cidade de Mococa-SP receberá atletas de diversas localidades, sendo uma importante vitrine para o esporte amador, permitindo que talentos sejam descobertos e reconhecidos.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude deseja boa sorte aos atletas que representarão nosso município nos 65º Jogos Regionais em Mococa-SP.