Pular para o conteúdo

Socorro realiza primeira vistoria técnica para implantação da Fatec no município

Na última quarta-feira, dia 7, foi realizada a primeira vistoria técnica para a implantação da unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em Socorro. A visita marca mais uma etapa do processo de instalação da instituição no município.

A vistoria foi conduzida pelas arquitetas Bruna Ferreira e Digliani Bavoso, da Coordenadoria Geral de Infraestrutura, que realizaram inspeções técnicas no prédio do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP). O local deverá abrigar as salas de aula e demais espaços necessários para o funcionamento da Fatec.

Durante a visita, foram avaliadas as condições estruturais do prédio e as adequações necessárias para atender às exigências técnicas e pedagógicas da instituição. As intervenções e ajustes no imóvel serão executados pela Prefeitura de Socorro.

A implantação da Fatec no município representa um avanço na ampliação da oferta de ensino público e tecnológico, fortalecendo a formação profissional e ampliando as oportunidades de qualificação para a população.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.