Socorro recebe 2º Encontro de Aeronaves

Nos dias 15 e 16 de julho, a cidade de Socorro será palco do 2º Encontro de Aeronaves, um evento imperdível para os apaixonados por aviação. Realizado pelo Aeroclube de Socorro, com o apoio da Prefeitura Municipal, o encontro já tem a presença de aproximadamente 100 aeronaves confirmada.

Durante os dois dias de encontro, das 9h às 18h, os visitantes terão a oportunidade de apreciar diversas atrações aéreas, incluindo acrobacias aéreas, revoadas de paramotor e girocóptero, paraquedismo, base jump, wing suit, além de admirar a elegância dos aviões antigos e a destreza dos trikes. Será um verdadeiro espetáculo para todas as idades.

Além das atrações aéreas, o 2º Encontro de Aeronaves em Socorro oferecerá uma ampla variedade de opções gastronômicas, com produtos da região e food trucks, bem como bebidas produzidas localmente. Os visitantes também poderão desfrutar de uma mostra de produtos locais, proporcionando uma experiência completa de sabores e saberes.

O acesso ao evento é gratuito, assim como o estacionamento. O encontro ocorre no Aeródromo de Socorro, à Rodovia Dr. Octavio de Oliveira Santos, SP-147, e conta com uma estrutura preparada para receber os visitantes de forma segura e confortável.