Pular para o conteúdo

Socorro recebe a 2ª Etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Socorro recebe a 2ª Etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Nos dias 20 e 21 de maio, a cidade de Socorro será sede da 2ª Etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos (Lebrão)”. O evento fortalece o intercâmbio esportivo entre as cidades do circuito, promovendo a integração entre os municípios.

O evento é disputado em diversas modalidades, como vôlei, basquete, futebol e futsal e conta com a participação das nove cidades que integram o circuito. Os jogos acontecem em três locais: o Clube XV de Agosto, que recebe as partidas de vôlei, basquete e futsal; o Ginásio de Esportes Nego Bonetti, que com as disputas de futsal; e a Associação Atlética Socorrense, onde ocorrem as partidas de futebol.

O evento é uma oportunidade para a população de Socorro e das cidades vizinhas apreciarem as diversas modalidades esportivas e prestigiarem os atletas da região. Para o diretor de Esportes da Prefeitura de Socorro, Marcelo Golo “Xuxa”, o esporte é uma ferramenta fundamental para a formação dos jovens. “Essa é uma oportunidade de formar cidadãos conscientes e responsáveis. Convidamos todos para prestigiar o esporte em nossa cidade e torcer pelos nossos atletas”, destaca.

Compartilhe:
Top