Socorro recebe a visita do prefeito do município de Viana-ES

A Secretaria de Turismo de Socorro recebeu a visita do prefeito da cidade de Viana Wanderson Bueno e seu secretário Municipal de Meio Ambiente Luiz Guilherme da Costa Cruz, na última quarta-feira (10).

O Prefeito de Viana e o secretário vieram conhecer o turismo de nosso município e principalmente o que tange a aventura, o rural e a acessibilidade.

O prefeito Ricardo Lopes e a secretária de Turismo Ana Paula Monteiro, recepcionaram em sua chegada ao município e a visita seguiu nas instalações turísticas públicas, como Parque da Cidade, Mirante do Cristo, Palácio das Águias, Praça Matriz, Horto Municipal, Maria Fumaça, Caminho Turístico Rio do Peixe e também as instalações privadas como Campo e Parque dos Sonhos, Centro Cultural Movimento e Fazenda 7 Senhoras.

Viana é um município do estado do Espírito Santo, que juntamente com Socorro foi um dos 20 municípios brasileiros selecionados no ‘’Projeto InovaJuntos’’, que visa potencializar a inovação nas políticas públicas e o fortalecimento do desenvolvimento urbano integrado, por meio da troca de experiências e aprendizados entre os municípios brasileiros e portugueses selecionados.

Esse projeto conta com o financiamento da União Europeia e é coordenado pela Confederação Nacional dos Municípios, no Brasil e o Centro de Estudos Sociais (CE) da Universidade de Coimbra.

‘’Foi um prazer conhecer o prefeito da Cidade de Viana e poder trocar um pouco de conhecimento sobre a gestão dos municípios.’’ – comenta o prefeito, Ricardo Lopes.