Socorro recebe craque do futsal Lenísio, pelo Circuito Sesc de Esportes, em 25/05

Com intuito de fomentar o esporte, o Sesc, em parceria com o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro e Circuito das Águas Paulista, promove um encontro especial com Lenísio Teixeira Jr, ex-jogador profissional de futsal, pentacampeão nacional e segundo melhor jogador do mundo.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, dia 25 de maio, às 18h, com entrada gratuita à população.

Lenísio atuou pela Seleção Brasileira de Futsal e é considerado o segundo melhor jogador do mundo. Também foi cinco vezes campeão e artilheiro da Liga Futsal. Na Espanha, foi artilheiro e eleito o melhor jogador da Liga Espanhola por três vezes.