Socorro recebe etapa municipal da Conferência Nacional de Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro realiza, dia 18 de outubro, a partir das 08h, a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação. O evento será realizado no auditório do Centro Administrativo (Avenida José Maria de Faria, nº 71, Salto).

Com o tema “PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034) – política de estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”, o evento recebe a palestra Novos Mecanismos de Financiamento da Educação; VAAR e ICMS Educacional, ministrada pelos palestrantes Prof. Dr. Rogério Gonçalves de Carvalho e Ana Paula Pazin.

A entrada é gratuita, com inscrições até as 17h do dia 17 de outubro pelo link: bit.ly/conaesocorro