Socorro recebe idosos de Praia Grande pelo projeto “Conhecendo o Interior”

Socorro recebe idosos de Praia Grande pelo projeto Conhecendo o Interior

Socorro recebeu, na última sexta-feira, 23 de junho, um grupo de 47 idosos da cidade de Praia Grande, por meio do projeto “Conhecendo o Interior”. A iniciativa, realizada em parceria entre o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) e a Prefeitura de Praia Grande, visa proporcionar experiências enriquecedoras aos idosos, permitindo que eles conheçam novos lugares e desfrutem de momentos de lazer e convívio social.

Durante a recepção, realizada no Centro Dia do Idoso, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Valdir Bortolasso, e o diretor de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo, deram as boas-vindas ao grupo. Em seguida, os visitantes participaram de uma aula de dança ministrada pela professora Andréia.

A estadia em Socorro também foi recheada de atividades turísticas. Os praia-grandenses visitaram a Feira Permanente de Malhas e, posteriormente, se deliciaram com um saboroso café da tarde, oferecido pelo Hotel Fazenda Campo do Sonhos, onde também fizeram um passeio de trator.

Marcelo Golo agradeceu às empresas parceiras e ao proprietário do Hotel Fazenda Campo do Sonhos, José Fernandes, pela parceria e colaboração. “O projeto “Conhecendo o Interior” continua a promover o intercâmbio cultural entre cidades e a valorização dos idosos, proporcionando-lhes momentos de lazer, conhecimento e integração em um ambiente acolhedor e estimulante”, finaliza.