Pular para o conteúdo

Socorro recebe o musical “Brincando com a Broadway” no dia 20 de setembro

O Centro Cultural de Socorro recebe no dia 20 de setembro, às 20h, o espetáculo “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”, com entrada gratuita e classificação livre.

A peça apresenta a trajetória de Zirabér, jovem migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho e sonha em juntar dinheiro para se casar com o noivo. Na capital, consegue emprego em um teatro e, entre serviços de faxina e bastidores como camareira, revela o desejo de se tornar cantora. Com humor e leveza, a personagem compartilha suas experiências e devaneios sobre o futuro.

O musical combina interpretações ao vivo, interação entre artistas e projeções multimídia, trazendo ao público grandes sucessos da Broadway, canções de Carmen Miranda e músicas atuais que compõem um repertório diversificado, atraente para diferentes idades.

A realização em Socorro é viabilizada pela Lei do ProAC, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço
Data: 20 de setembro
Horário: 20h
Local: Centro Cultural de Socorro
Endereço: Rua XV de Novembro, 210 – Socorro/SP
Entrada: gratuita
Acessibilidade: tradução em Libras
Classificação: livre

Ingressos: disponíveis a partir de 10 de setembro, às 9h, pelo site www.dcolor.art.br/site/agenda

Informações: (19) 3256-4500 | WhatsApp (19) 99383-1385 | contato@dcolor.art.br

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.