Socorro recebe operadoras de turismo em famtour

Socorro recebe operadores de turismo em famtour

Socorro recebeu, nessa segunda e terça-feira, operadoras de turismo da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), que estiveram no município para conhecer os atrativos e serviços turísticos da cidade, a fim de promover o município e o Circuito das Águas Paulista na vitrine dos destinos nacionais.

A fim de estimular o networking e criar conexões, foi realizado um encontro com o trade turístico. Os empresários de cada setor apresentaram as experiências únicas possíveis de serem vividas na cidade, da observação do Pôr do Sol, às riquezas gastronômicas e do turismo rural, passando pelo turismo de aventura, turismo cultural e turismo duas rodas.

Para a secretária de Turismo da Prefeitura de Socorro, Mônica Sartori, a famtour abre um novo leque de possíveis clientes do Destino Socorro. “Esses profissionais nos conheceram melhor e podem promover as experiências que a nossa cidade proporciona aos turistas”, explica.

A promoção do famtour em Socorro é uma cooperação da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro com a organização conjunta da Agência de Desenvolvimento do Circuito das Águas Paulista (Adecap) e do Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap); com apoio do SEBRAE, SICREDI, Conselho Municipal de Turismo, Astur, ACE Socorro, trade turístico e empresários parceiros.