Socorro recebe prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo de Aventura

Socorro recebeu, na noite dessa quarta-feira (07/12), o prêmio Top Destinos Turísticos, na categoria Turismo de Aventura. Esta é a quarta vez que a cidade de Socorro é premiada. Em 2017, 2019 e 2021, a cidade foi vencedora na categoria Turismo Social.

O vice-prefeito, Henrique Cézar, destacou, na premiação, que “Esse título é da população socorrense e é fruto de trabalho integrado entre o Poder Público e a iniciativa privada. Em Socorro, temos Associação Comercial, COMTUR, ASTUR e Prefeitura, todos trabalhando juntos pelo turismo da nossa cidade”.

Os municípios e as regiões turísticas foram eleitos por votação popular e júri técnico. O objetivo da premiação é identificar e valorizar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A cerimônia de premiação aconteceu no Memorial da América Latina, e contou com a participação do secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, parabenizou os envolvidos em mais essa conquista para a cidade. “Nós cuidamos de Socorro para proporcionar qualidade de vida para nossa população e receber bem nossos visitantes”.

A comitiva de Socorro contou com o vice-prefeito, Henrique Cézar; a secretária de Turismo, Ana Monteiro; o assessor de Comunicação e Tecnologia, Rafael Pompeu; a presidente e o vice-presidente do COMTUR, Ana Luíza Russo e André Orlandi Marchese; a presidente daACE Socorro, Maria Isabel Lopes e a gerente da Astur, Natália Claro.