Socorro recebe prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Social

O município de Socorro recebeu, na noite de terça-feira (30/11), o prêmio Top Destinos Turísticos, na categoria Turismo Social. Esta é a terceira vez que Socorro recebe o prêmio nesta categoria, as anteriores foram em 2017 e 2019. Além do prêmio por Turismo Social, Socorro foi finalista nas categorias Ecoturismo e Turismo Aventura.

A cerimônia de premiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, e contou com as participações do governador João Doria e secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz.

A comitiva de Socorro contou com o prefeito Ricardo Lopes; vice-prefeito Henrique Cézar; secretária de Turismo, Ana Monteiro; chefe de turismo, Deise Formagio; assessor de Comunicação e Tecnologia, Rafael Pompeu; e os presidentes do Comtur e Astur, Eduardo Bovi e Ana Russo.