Pela primeira vez no Circuito das Águas, o programa de “Incubação de Negócios” chega a Socorro com foco no fortalecimento do empreendedorismo feminino e no incentivo à geração de renda. A iniciativa é voltada para mulheres que desejam empreender, desenvolver ideias de negócio ou ampliar atividades já iniciadas.
O programa destina-se a mulheres com mais de 18 anos, com renda familiar de até três salários mínimos, e oferece orientação, capacitação e acompanhamento para apoiar o desenvolvimento de novos empreendimentos.
A ação busca estimular a autonomia financeira, ampliar oportunidades e contribuir para o fortalecimento da economia local, por meio do incentivo à criação e consolidação de pequenos negócios liderados por mulheres.
A iniciativa conta com o apoio da Casa da Mulher, do Sebrae Aqui, e da Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
As interessadas podem obter mais informações e acessar os detalhes sobre participação por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Socorro e dos parceiros envolvidos no projeto Saiba mais e confira como participar no link da descrição – https://wa.link/tul1qw

