Socorro recebe segundo Encontro Regional de Turismo

Socorro sedia, no dia 26 de março, a segunda edição do Encontro Regional de Turismo. O evento acontece no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal (Av. José Maria de Faria, nº 71, Salto), das 9h às 13h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: bit.ly/encontro2circuito.

Na programação, está um painel destacando o poder das parcerias em Socorro, além do papel do consórcio Circuito das Águas Paulista para o desenvolvimento regional, entre outros temas.

O objetivo do evento é de ampliar o conhecimento do Circuito das Águas Paulista sobre ele mesmo, fortalecendo parcerias em prol do desenvolvimento regional.

O II Encontro Regional de Turismo é realizado pelo Consórcio Circuito das Águas Paulista e conta com o apoio de: Sebrae-SP; Agência de Desenvolvimento do Circuito das Águas Paulista (ADECAP); Conselho Municipal de Turismo (COMTUR); Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR); Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACE Socorro) e Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro.