Socorro recebeu etapa do Circuito de Negócios Agro 2022 do Banco do Brasil

Nos dias 14 e 16 de abril, Socorro recebeu o Circuito de Negócios Agro 2022, uma iniciativa do Banco do Brasil com parceria e apoio da Prefeitura de Socorro, no Parque da Cidade ‘’João Orlandi Pagliusi’’.

O Circuito de Negócios Agro 2022 é um evento itinerante e que percorrerá, até o fim do ano, mais de 60.000 km, com carretas que são agências móveis e farão paradas em centenas de cidades do país.

O objetivo foi levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia de Socorro, também realizar palestras para dar conhecimento técnico e boas práticas no campo. O Circuito prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.

“A presença da Carreta no município de Socorro mostra a força da nossa região e de nossa cidade voltada totalmente ao Agronegócio, setor este que vem crescendo cada vez mais’’ – comenta o diretor de Desenvolvimento Rural, Alexandre Moreira.

“A Prefeitura parabeniza  o Banco do Brasil pela iniciativa, onde os produtores rurais podem encontrar um espaço com vários produtos do setor e novas oportunidades de linhas de crédito e agradeço também a Brasil Rural, empresa do Alexandre que não mediu esforços para auxiliar neste evento’’ – afirma o prefeito, Ricado Lopes.