Socorro reforça segurança com doação de armamento da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão da Prefeitura de Socorro formalizou uma parceria entre a cidade e a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, recebendo a doação de 13 pistolas semiautomáticas calibre .380.

Na assinatura do acordo, estiveram presentes o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro, Williams Pereira de Morais, o comandante José Orlando Mucciacito e o GM 1ª Classe Tiago Esmerio Bueno. Também participaram da reunião os representantes de Campo Limpo Paulista: o prefeito Dr. Luiz Braz e o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Cazelli.

O armamento doado contribuirá para aprimorar a capacidade de resposta da Guarda Municipal de Socorro, alinhando-se aos esforços contínuos pela proteção e bem-estar da população socorrense.