Torneio de Futsal “Dia do Trabalhador” reúne empresas em Socorro

No último domingo, o Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti” foi palco da final do Torneio de Futsal “Dia do Trabalhador”. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, teve como objetivo incentivar a modalidade na cidade e contou com a participação de seis empresas locais.

As semifinais foram disputadas entre Socorro Bebidas e Prefeitura de Socorro, com vitória da Socorro Bebidas por 13 x 4; e entre Vencomatic e Bonapack, com vitória da Vencomatic por 4 x 0.

A grande final foi disputada entre Socorro Bebidas e Vencomatic. A Vencomatic, campeã em 2022, buscava o bicampeonato. A partida foi acirrada e terminou empatada em 2 x 2, levando a decisão para os pênaltis. A Socorro Bebidas levou a melhor, vencendo por 6 x 5 e se sagrando campeã do torneio.

A entrega da premiação foi realizada pelo coordenador de esportes, Robson Rissato, que destacou a importância de eventos como esse para incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar da população. “A competição demonstrou o engajamento das empresas locais em apoiar iniciativas esportivas, além de promover a integração entre os trabalhadores das diferentes organizações”.