Tour do Peixe MTB reúne mais de 300 ciclistas em Socorro

Socorro é conhecida por suas belezas naturais e atrativos turísticos, e o 10º Tour do Peixe MTB foi uma excelente oportunidade para mostrar um pouco do que o município tem a oferecer aos amantes do mountain bike. No último domingo, dia 07, a cidade foi palco do evento, que reuniu mais de 300 atletas de diversas cidades.

O tour foi apoiado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro e contou com três categorias: Turismo, Sport e Pro. Apesar do trajeto desafiador, com subidas e descidas íngremes e terrenos irregulares, a organização garantiu um percurso, bem sinalizado e seguro, além de pontos de hidratação bem distribuídos.

O diretor de Esportes Marcelo Golo “Xuxa” destacou a importância do Tour do Peixe MTB para a cidade de Socorro. “Esse evento promove o turismo e a prática esportiva, além de incentivar a vida saudável e a união entre os participantes. Esperamos todos novamente no próximo ano!”.

O Tour do Peixe MTB também contribuiu para movimentar a economia local, atraindo turistas e proporcionando a contratação de serviços de alimentação e hospedagem.