Três ônibus da Prefeitura de Socorro sofrem furtos e vandalismo que poderiam colocar em risco a vida de pacientes

Na madrugada de sábado (09/12), três ônibus da frota da Prefeitura de Socorro foram alvos de vandalismo e furto no Almoxarifado Municipal. Os veículos são utilizados para transporte de pacientes que buscam atendimento em outras cidades. Foram furtados os módulos de motor dos três ônibus, cada um desses equipamentos custa certa de R$17 mil, e dois veículos tiveram mangueiras de óleo cortadas, o que poderia causar acidentes, colocando em risco a vida de passageiros e condutores.

Felizmente, o motorista do primeiro ônibus, que seria utilizado para transportar pacientes para Barretos, percebeu o vazamento de óleo e o veículo foi substituído para a viagem. Os veículos danificados foram rapidamente reparados para que as demais viagens fossem mantidas e a população pudesse ser atendida com segurança.

Foi registrado boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de segurança já estão sendo apuradas para identificar o autor. A administração municipal encoraja a população que denuncie qualquer tipo de informação que possa levar ao reconhecimento do vândalo. Crime contra o patrimônio público é crime, passível de prisão e multa.