Última semana da BÏNaif – Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação em Socorro

Esta é a última semana que as  200 obras expostas no Museu Municipal de Socorro dentro da BÏNaif – Bienal Internacional de Arte Naïf  Totem Cor-Ação, estarão disponíveis a todos os munícipes.

O evento conta com pinturas, esculturas, instalações, bordados, de artistas de todo Brasil vindos da Amazônia, Bahia, Paraíba, Minas Gerais, Brasilia/DF, Rio de Janeiro, entre outros estados e cidades do interior do Estado de São Paulo.

Ao lado deles temos as obras de artistas internacionais, provenientes da Europa, África e outros países da América do Sul. O Museu Municipal fica aberto de terça-feira a sábado das 9h às 17h. Sábado dia 12 de outubro o museu estará fechado devido ao feriado. A exposição irá até dia 15 de outubro.

No dia 8 de outubro, às 14h, no Museu Municipal, contará com uma atividade especial dentro da Bienal às 14H, oficina de bordado com a artista Vânia Furlan e seu coletivo de bordadeiras, que vêm especialmente de Campinas  para ministrar essa oficina, com vagas limitadas. Você pode reservar a sua pelo telefone (19) 3895 8344.

BÏNaif 2019 – Vitrines da Bienal

Através da ação Vitrines da Bienal , como em sua primeiraedição em 2017, a BINaif continua espalhando obras de arte naif pela cidade nas vitrines de empresários parceiros, levando a arte e a cultura a um número cada vez maior de pessoas.

A BÏNaif – Bienal Internacional de Arte Naïf  Totem Cor-Ação é uma realização do ITC – Instituto Totem Cultural, e do Projeto Cor-Ação com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Socorro-SP , através da Secretaria Municipal da Cultura e da Secretaria Municipal de Turismo , Museu e Biblioteca Municipais, do ComupC – Conselho Municipal de Políticas Culturais e do Comtur – Conselho Municipal de Turismo, da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Socorro-SP, sendo colaborativa ela tem o apoio de todos os artistas e profissionais que dela participam.

O Museu convida a todos para visitar os espaços e apreciar as obras de arte ali expostas.