Vacinação contra o Coronavírus em idosos acima de 90 anos tem início no Centro de Lazer do Trabalhador

Na manhã de segunda-feira (08/02), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Socorro iniciou a vacinação de idosos acima de 90 anos contra o Coronavírus (Covid-19).

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro de Vacinação implantado no espaço do Clube da Melhor Idade, no Centro de Lazer do Trabalhador (atrás do Ginásio Municipal de Esportes). Para receber a vacina, é necessária a apresentação do CPF e documento de identidade do idoso. Caso o idoso esteja acamado, a vacinação domiciliar deve ser solicitada na unidade de saúde que atende o bairro onde reside.

A vacinação de colaboradores de empresas privadas de saúde também continua. O cadastro foi prorrogado até 26 de fevereiro e o formulário está disponível na página inicial do site www.socorro.sp.gov.br. O formulário deve ser preenchido, impresso em duas vias, assinado e protocolado na Prefeitura. O protocolo funciona no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, nº 71, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.