Varal Solidário vai entregar doações da Campanha do Agasalho no Ginásio de Esportes neste sábado (09/07)

O Fundo Social de Solidariedade de Socorro e a Secretaria de Cidadania da Prefeitura vão entregar as doações recebidas através da Campanha do Agasalho no Varal Solidário, que vai acontecer no sábado (09/07), do meio-dia às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Dr. Halin Feres, nº 340 (ao lado do Centro de Saúde).

Famílias residentes em Socorro, em situação de vulnerabilidade social, podem retirar os cobertores, roupas e sapatos mediante apresentação do Cartão Cidadão. Dependendo da demanda, a quantidade de itens retirados pode ser limitada.

As equipes do Fundo Social e da Secretaria de Cidadania agradecem as doações feitas através da Campanha do Agasalho, que segue até 31 de julho, com caixas coletoras em diversos estabelecimentos e repartições públicas. As doações também podem ser feitas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr. Luiz Pizza, nº 177. A campanha conta com o apoio do Grupo EPTV.