Vestibular Univesp oferece 42 vagas para cursos gratuitos de ensino superior em Socorro

EM Coronel Olímpio G. dos Reis é sede do polo da Univesp em Socorro

A partir das 15h dessa terça-feira, 06 de fevereiro, o Polo de Socorro da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2024. As inscrições podem ser feitas até as 21h do dia 08 de abril, exclusivamente pelo site da Univesp, no link vestibular.univesp.br.

A prova (objetiva e redação) será realizada em 26 de maio, às 13h. Os locais oficiais serão divulgados a partir das 15h do dia 21/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

O valor da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais.

Em Socorro, são 42 vagas disponíveis para cursos de graduação totalmente gratuitos e online, divididos em três eixos, com 14 vagas cada, sendo:

• Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia);
  • Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação), e
  • Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

O Polo Univesp Socorro fica na Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis – Rua Alfredo de Oliveira Santos, 68, Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3895-2815; e-mail socorro@polo.univesp.br; ou pelo site univesp.br.