Visconde e Meia Boca são campeões da Recopa Socorrense 2023

No domingo, 22 de janeiro, o Estádio “Nego Bonetti” sediou a primeira edição da Recopa Socorrense. A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro e pela Liga Socorrense de Futebol.

Em jogo único, valendo o título, a competição colocou frente a frente os campeões do Socorrense de Futebol, que enfrentaram os campeões da Liga Socorrense de Futebol.

No confronto válido pela Série B, o Meia Boca FC venceu o Fan SC em uma partida emocionante! Após empate por 1×1 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis.

Pela Série A, o Visconde levou a melhor sobre a equipe de Lavras de Baixo, vencendo pelo placar de 2×0, com gols do artilheiro Caique.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza as equipes participantes e agradece a presença do público que, mais uma vez, prestigiou o esporte socorrense.