Volta às aulas em Socorro: ano letivo inicia em 1º de fevereiro para escolas e creches

Imagem ilustrativa

O retorno às atividades escolares representa uma nova oportunidade para as crianças socorrenses construírem um futuro promissor. Tendo esse objetivo em mente, a equipe da Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro já trabalha no planejamento do ano letivo de 2024.

As aulas terão início no dia 1º de fevereiro para escolas e creches. A Rede Municipal de Ensino receberá cerca de 3 mil estudantes, abrangendo os ensinos Infantil, Fundamental e as Creches.

A participação dos pais no processo educacional de seus filhos, garantindo uma parceria ativa entre família e escola é fundamental. Portanto, pais e responsáveis que ainda não realizaram a matrícula de seus filhos podem comparecer presencialmente nas escolas, a partir de 30 de janeiro, para efetivar a inscrição e obter informações adicionais sobre o ano letivo.