Workshop e clínica de futebol feminino fortalece o esporte em Socorro

O Ginásio de Esportes “Nego Bonetti” recebeu, na última quinta-feira, o Workshop e Clínica de Futebol Feminino da Ladies Cup Brasil.

Promovido em parceria com o Circuito das Águas Paulista e o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, o evento reuniu entusiastas do esporte em busca de aprendizado e evolução.

As atletas da escolinha de futsal feminino de Socorro participaram da clínica e tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades técnicas e táticas.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, Marcelo Golo, comentou que “o workshop e clínica de futebol feminino aprofundou o conhecimento  e incentivou o crescimento do esporte na cidade, proporcionando oportunidades de aprendizado e inspiração para as atletas do futebol feminino”.