Workshop gratuito “Ovos de Páscoa” está com inscrições abertas

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, por meio do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) e da Escola Municipal de Profissões, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para o workshop gratuito Ovos de Páscoa. São 18 vagas disponíveis.

Realizado em parceria com a Casa de Doce São Luis e sua proprietária Adriana Munarão, o workshop será ministrado pela professora Márcia Aparecida Corozola. A capacitação acontecerá dia 21 de março, das 19h às 22h, na Escola Municipal de Profissões “Vivendo e Aprendendo” (Rua Antônio Gonçalves Dantas, nº 125, Vila Palmira).

A secretária de Cidadania da Prefeitura de Socorro, Patrícia Toledo comenta que “a colaboração entre o CEMEP e a Casa de Doce São Luis fortalece as redes de apoio e cooperação na comunidade”. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edvânia de Faria Lopes, afirma que “o workshop promove a inclusão social e possibilita que os participantes adquiram novas habilidades que podem ser aplicadas para gerar renda ou simplesmente como hobby”.

O curso é prático, ensinando todas as etapas de produção de ovos de Páscoa. Ao final, será entregue certificado de participação.

Interessados podem se inscrever presencialmente, das 08h às 12h, no CEMEP. Devem levar cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de endereço e Cartão Cidadão. Não é permitido realizar inscrições para outras pessoas.

O CEMEP fica à Avenida das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. Para mais informações, ligue para (19) 3855-2430.