Workshop gratuito “Panetones e Chocotones” está com inscrições abertas

Imagem ilustrativa

A Secretaria de Cidadania Prefeitura de Socorro, por meio do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para o workshop gratuito Panetones e Chocotones. São 18 vagas disponíveis.

Com foco nas festas de fim de ano, o workshop será ministrado no dia 08 de dezembro, das 19h às 22h, na Escola Municipal de Profissões “Vivendo e Aprendendo” (Rua Antônio Gonçalves Dantas, nº 125, Vila Palmira).

Interessados podem se inscrever presencialmente, das 9h às 17h, no CEMEP, e devem levar cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de endereço e Cartão Cidadão. Não é permitido realizar inscrições para outras pessoas.

O CEMEP fica à Avenida das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. Para mais informações, ligue para (19) 3855-2430.