Cursos profissionalizantes têm início no CEMEP

O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) deu início à realização de sete cursos na segunda-feira, 17, em sua sede à Avenida das Palmeiras, 26, Jardim Bela Vista. Ao todo, 120 vagas foram preenchidas.

Os cursos oferecidos são de marcenaria, informática básica, operador de computador, montagem e manutenção de computadores, assistente administrativo, modelista de roupas e operador de empilhadeira.

Para todas as oficinas haverá entrega de certificado de conclusão, sendo o curso de marcenaria entregue pelo CEMEP e os demais pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Segundo Zé Ilton, chefe do serviço de ensino profissionalizante, os cursos conseguiram atingir um público bastante diversificado, de jovens a idosos. Os integrantes da melhor idade se inscreveram principalmente no curso de informática básica.

Também de acordo com Zé Ilton, na primeira semana de maio haverá abertura de inscrições para mais cinco cursos, cujas áreas, datas e horários ainda serão divulgados.

Compartilhe:

Voltar