Festa das Crianças reuniu centenas de pessoas no Recinto

Festa das Crianças

Mais que uma quarta-feira, mais que um feriado (12) de outubro, o Dia das Crianças foi especial no município de Socorro, por conta de mais uma ação social-recreativa, encabeçada pela Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através de vários de seus departamentos, unindo colaboradores da administração, com um voluntariado de municipes, sempre dispostos a colaborar, principalmente quando se trata de evento destinado a crianças.

E foi o que aconteceu, uma tarde das mais alegres com muito lazer para a petizada. O que se viu foram crianças de berço (nos carrinhos de bebe), acompanhadas de seus pais; crianças no colo de suas mães, crianças mais crescidinhas correndo pra todos os lados e curtindo os mais diferentes brinquedos e brincadeiras, crianças já como adolescentes, pais, tios, avós, enfim famílias inteiras divertindo-se com as atrações prometidas.

A festa teve uma divisão de comilança com recreação. A comilança ficou por conta do tradicional cachorro quente no pão, diga-se devorado até o final do estoque, elaborado que foi com molho artesanal, com o próprio tomate, mais pipoca, algodão doce, sorvete, refrigerante.

Da comilança para a recreação monitorada, com cama elástica, tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas, show, oficinas de pintura, colagens e outros, somados a farta distribuição de petecas, pipas, piões, bolas. Também teve jogos de pinque pongue, pebolim, volei. E como foi uma tarde de muito calor a criançada “entrou fonte adentro”, para refrescar, enquanto o carro pipa da Prefeitura do outro lado do recinto, também proporcionava uma “garoa refrescante” para outras crianças.

Os organizadores da administração municipal agradecem todos os parceiros por suas doações, colaborações e participações, antes e durante o evento.

Compartilhe:

Voltar