Festival Esportivo de Verão 2019 oferece atividades físicas gratuitas no Recinto

Prefeitura fornece transporte gratuito para prática das atividades

A primeira edição do Festival Esportivo de Verão teve início na quarta-feira (02). O evento, organizado pela Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, ligado à Secretaria de Cidadania, oferece 39 atividades físicas e esportivas gratuitas durante todo o mês de janeiro. Não é necessário se inscrever previamente, basta comparecer ao local nos horários das atividades. A programação completa está disponível no site www.socorro.sp.gov.br/festivalesportivo.

A Prefeitura também oferece cinco transportes diários gratuitos, da Praça do Fórum até o Recinto, para os interessados em participar das atividades. Os horários dos transportes são 7h45, 8h45, 13h15, 14h45 e 19h. Os transportes também fazem o retorno ao centro da cidade nos horários 10h, 12h, 15h, 17h e 21h.

O Festival Esportivo de Verão 2019 continua até o dia 02 de fevereiro, praticamente todos os dias, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. No último dia do festival, a partir das 9h, haverá uma clínica de basquete com Marta Sobral, ex-jogadora da seleção brasileira, medalhista olímpica e pan-americana.