Posto de saúde do Jaboticabal foi reformado e reaberto à população

Aconteceu na noite de segunda-feira (13), a cerimônia de reabertura do posto de saúde do bairro do Jaboticabal, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito André Bozola, vice-prefeito Edelson Teves e vereadores.

Diversos moradores do bairro compareceram à cerimônia e, representados pela Presidente da Associação Rural do Jaboticabal, Sra. Horalina Ariboni, agradeceram à Administração pela reabertura do posto.

A reforma e reabertura do posto faz parte da ação realizada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura que busca ampliar a atenção básica do município, descentralizando os atendimentos e a distribuição de medicamentos.

A unidade, que se encontrava há quatro anos fechada, terá atendimento médico, com a Dra. Carmem Caroline Orru, todas as quartas-feiras das 8h às 13h. O agendamento da consulta pode ser feito no local, de segunda a sexta das 8 às 14h. A partir destes atendimentos, caso haja necessidade, os pacientes serão encaminhados às especialidades.