Prefeito se reúne com superintendente do DER e consegue aprovação para nova rotatória na Pompeia – Prefeitura Municipal da Estância de Socorro

Local é marcado por ocorrência constante de acidentes e prejudica fluxo em um dos acessos para a entrada da cidade

Prefeito André Bozola conseguiu aprovação de compromissos do DER junto ao município

O prefeito André Bozola se reuniu com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, na sede da autarquia, em São Paulo, e apresentou pedido de readequação da rotatória localizada no entroncamento da rodovia SP-147 com a entrada do corredor turístico da Pompeia.

A proposta apresentada pelo chefe do Executivo Municipal foi acatada por Volpi, que se comprometeu a dar andamento aos procedimentos necessários a fim de que a obra seja executada. O local é marcado por constantes acidentes entre veículos e dificulta os acessos tanto para a rodovia SP-147 (Socorro – Lindóia) quanto para o corredor turístico da Pompeia.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Temos certeza de que agora seremos atendidos para a realização dessa importante obra, reivindicada já há bastante tempo, dada a seriedade do assunto”, afirma o prefeito André Bozola.

No encontro, Bozola também cobrou melhorias na rodovia SP-008, que liga Socorro a Bragança Paulista, e apresenta problemas, sobretudo na pavimentação irregular em boa parte de sua extensão. A Prefeitura também reivindica reparos em diversos aspectos no trecho entre os dois portais da cidade – Colonial e Lions.

Além do prefeito André Bozola e do superintendente do DER, Ricardo Volpi, participaram da reunião os diretores de operações e planejamento da autarquia, Orlando Arantes e Laércio Simões, respectivamente, responsáveis pela conclusão do estudo para depois dar início aos trabalhos no local.