Prefeitura de Socorro realiza entrega dos Certificados de Regularização – S.I.M aos produtores rurais de Socorro

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou na tarde de sexta-feira (28), no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, a entrega dos certificados de regularização – S.I.M, aos produtores rurais de Socorro.

O certificado S.I.M foi entregue aos produtores da agricultura familiar do município e vem trazendo melhorias à saúde dos socorrenses,  garantindo aos consumidores a sua procedência, qualidade e segurança dos produtos. O município de Socorro conta com mais de vinte e oito estabelecimentos com o Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M

A cerimônia contou com a presença do prefeito André Bozola, do médico veterinário Ricardo Salles de Campos, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Henrique Cézar e o diretor de Desenvolvimento Rural de Socorro, Paulo Lorensini.

“Temos muita satisfação em desenvolver esse trabalho em conjunto com os produtores de nosso município, além do ganho para a população o S.I.M permite  aos pequenos produtores a possibilidade de expandir a distribuição de seus produtos’’ –  afirma o prefeito, André Bozola.

Agricultores  com certificados de regularização – S.I.M

Adriano Faria – Apiário AF