Prefeitura prorroga o vencimento do pagamento único e primeira parcela do IPTU

Pagamento único com 10% de desconto pode ser feito até 31 de janeiro

A Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Tributos, prorrogou o vencimento do pagamento único, com 10% de desconto, e da primeira parcela do IPTU para 31 de janeiro. Inicialmente, este prazo se encerrava hoje (21).

O pagamento pode ser feito, até o vencimento, nas Lotéricas, correspondentes bancários e através de canais de autoatendimento como caixas eletrônicos e internet banking, dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. Após o vencimento, o contribuinte precisa solicitar boleto atualizado através do site da Prefeitura, acessando as opções: Cidadão – Consulta de Tributos – Pesquisa de débitos imóvel ou presencialmente no Centro Administrativo. O pagamento também pode ser feito na tesouraria da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Solução de dúvidas e informações a respeito do IPTU podem ser obtidas no Departamento de Tributos na Prefeitura ou através do telefone (19) 3855-9609, em horário comercial.