Novo sistema de compras públicas da Prefeitura de Socorro: oportunidade para fornecedores

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, atua para orientar fornecedores que desejam participar de compras públicas. Em maio, foi realizado o evento “Compras públicas: como fornecer para a Prefeitura” que apresentou o novo sistema de compras da Prefeitura e transmitiu orientações sobre o cadastramento de propostas.

O sistema também permite o cadastramento de fornecedores interessados em participar dos processos licitatórios.

Para se cadastrar, é necessário acessar o link socorro.sp.gov.br/protocolodigital e buscar pelo menu Registro e atualização de dados cadastrais de fornecedores. Para auxiliar no cadastramento correto, foi disponibilizado um manual, que está disponível no link: https://bit.ly/3NOZfJc

O cadastramento permite que os fornecedores participem dos processos de compras públicas da Prefeitura de Socorro, visando agilidade, transparência e obtenção de melhores propostas para a Administração Pública.